domingo, 11 de dezembro de 2011

Cadê a imparcialidade da impressa?


Quando do lançamento dos livros de Diogo Maynard (O Lula é minha anta) e de Reinaldo Azevedo (O Pais dos Petralhas) foram destaques na grande imprensa (Rede Globo, Revista Veja, O Estadão, Folha de São Paulo, etc) e com direito a entrevistas no programa de Jô Soares na Rede Globo. Para ver a entrevistas com Diogo Maynard clique aqui e com Reinaldo Azevedo clique aqui. Para quem teve a oportunidade de ler esses dois livros irão perceber que se fazem acusações sem as devidas apresentações de documentação como provas, sem falar que o título do Livro de Diogo Maynard por si só já é pejorativo!

 Esta semana foi lançado o livro "Privataria Tucana"  do Jornalista Amaury Junior, que denuncia os fatos com a apresentação de provas documentais (isso é muito importante)  e até agora nenhum desses meio de comunicação, citados acima, tocou no assunto e aí vem as perguntas: cadê a imparcialidade desses meios de comunicação? Cadê a famosa liberdade de imprensa que tanto esses mesmos meios de comunicação vivem pregando? Ou essa liberdade de expressão só serve para expressar o que os donos desses meios de comunicação querem? Só eles tem direito a voz?
Censurado pela grande imprensa!!!

Assita  a seguir entrevista do Jornalista Amaury Júnior

Este vídeo foi conseguido neste endereço:
http://profdiafonso.blogspot.com/2011/12/lancamento-de-privataria-tucana-e.html

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? A revista Carta Capital estampa na capa essas denúncias com a foto do Serra em destaque... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir