domingo, 8 de maio de 2011

Mais um escândalo!

Por Antônio Carlos Vieira

Clique na figura para ampliar
          O que aconteceria se o ex-presidente Lula fosse pego em uma blitz bêbado ainda por cima dirigindo com a habilitação de Motorista vencida? Acredito que a capa da Revista Veja seria algo parecido com a que está colocada na imagem ao lado e as Redes de TVs (principalmente a Rede Globo) tornaria o fato no maior escândalo dos últimos tempos!!!!.

          Enquanto isso o senado produziu um filme sobre “Segurança no Trânsito” e segundo o mesmo o senado tem ajudado a aprovar “leis que salvam vidas”. Só que recentemente o Senador Aécio Neves (PSDB - MG) foi parado em uma Blits da Lei Seca e com a Carteira de Habilitação vencida e apresentando sinais de embriaguez, na cidade do Rio de Janeiro, próximo da residência (pensei que ele morava em Belo Horizonte - MG) e se negou a fazer o teste do bafômetro,vejam a notícia no vídeo abaixo:

          Por ironia da vida um senador é parado em uma blitz justamente quando o senado tenta criar uma nova imagem  dizendo que está elaborando  leis para melhorar o  trânsito. Para tirar as  dúvidas clique  aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário