sábado, 30 de abril de 2011

O Casamento Real!!!

          Durante toda essa semana fomos bombardeados pela notícia do Casamento Real!! Mas, o que tem de importante para se tomar tanto tempo dos meios de comunicação (Tvs, Jonrais, Rádios e até na Internet) e para uma grande parcela de brasileiros, na grande maioria brasileiras, ficarem durante uma manhã inteira sentada de frente uma televisão assistindo tal casamento? Esta é a segunda vez que tenho que aturar o sensacionalismo, em torno de um Casamento Real, que não tem nenhuma importância para a vida de nós brasileiros. O Primeiro foi o casamento da Lady Dayane.



          Quando vejo essa cobertura televisiva, eu diria lavagem cerebral, tentando passar a ideia que estamos assistindo algo com muita importância, fico abismado!!! Será que a Globo fica no Brasil? Os seus funcionários são Brasileiros? A Rede Globo é uma filial de alguma TV Inglesa? Será que já não basta o BBB (Big Brother Brasil)?


Um comentário:

  1. Rede Globo foi a que evidenciou ,quase com adoração atoda esta "festa " real/ A mim me atraiu a toda esse badalação glamurosa. E tudo tão fantasioso e artificial como o casamento e vida da Dayane. E tem outro agravante já eram quase que casados, só oficializaram a garantia dos títulos.
    Muitos dos brasileiros acordaram bem mais cedo para acompanhar a cerimônia . As pessoas gostam de vivem em emio um mundo irreal de contos de fadas , um escapismo.

    ResponderExcluir